Disponível a partir do plano Start
O Tiny ERP é um sistema de gestão, que facilita as tarefas administrativas do seu negócio para que a sua rotina seja mais leve, agradável e produtiva.
Como a gestão de um e-commerce vai muito além inventariar produtos do estoque ou separar pedidos por status, a integração entre o Tiny e a Webstore disponibiliza os recursos de que você precisa para aperfeiçoar os processos da sua loja virtual.
Depois de se cadastrar no Tiny e configurar o app na sua loja virtual, você pode atualizar o seu estoque, importar produtos, receber pedidos e sincronizar dados de outros sistemas, entre outras funcionalidades.
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*Esta promoção é válida apenas para quem não tem cadastro no Tiny.
Fature mais e fidelize clientes, fazendo o básico bem feito.
🔸 Recebimento de pedidos
🔸 Separação e embalagem de produtos
🔸 Emissão de notas fiscais
🔸 Expedição de produtos
Otimize tempo sincronizando ações em diversos canais.
🔸 Integração dos canais de vendas
🔸 Cadastro simplificado de produtos
🔸 Sincronização automática de estoque
🔸 Atualização sincronizada de preços
Simplifique a sua gestão e garanta a disponibilidade contínua dos seus produtos.
🔸 Necessidade de compra
🔸 Pedidos sob-encomenda
🔸 Importação de XML
🔸 Definição de preços
Organize as finanças da sua loja para evitar apertos no final do mês.
🔸 Controle de contas a pagar e a receber
🔸 Fluxo de caixa
🔸 DRE
Veja o passo a passo de como instalar o app Tiny ERP na sua loja virtual.
Sem compromisso e sem precisar colocar cartão de crédito