Aprenda tudo sobre e-commerce, tire suas dúvidas ou fale com um especialista.
Para quem não é cliente
Conheça a Webstore
Teste grátisAvalie por 10 dias grátis
Fale com um especialistaFalar com um Consultor Comercial
Conheça os planosConheça e compare nossos planos
Conheça os recursosConheça os principais recursos
Loja de AplicativosAcessar a Loja de Aplicativos
Para quem é cliente
Está precisando tirar dúvidas?
TutoriaisVeja vídeos e tutoriais passo a passo sobre a plataforma
Blog WebstoreFique por dentro das últimas notícias do e-commerce
Sugira melhoriasSugira uma melhoria para o sistema
Fale com especialistaFale com um especialista Webstore e tire suas dúvidas
Conheça nosso FAQ
Veja as principais dúvidas dos lojistas
Preciso colocar os dados do meu cartão para testar a Webstore?
Você não precisa inserir nenhum dado de cartão ou efetuar nenhum pagamento para testar a Webstore. Você faz um cadastro simples e tem acesso a plataforma na íntegra por 10 dias grátis.
Posso usar meu próprio domínio?
Com certeza! Seu domínio é o seu endereço na internet. De forma rápida e fácil você configura seu domínio em sua loja virtual para conseguir divulga-la para seus clientes.
O suporte da Webstore é humanizado?
Aqui você não fala com robôs, nosso atendimento é totalmente humanizado. Você digita sua dúvida, e em seguida um especialista irá analisar e interagir com você em tempo real.
Qual o horário de atendimento do suporte?
Nosso suporte funciona de segunda à sexta das 9h às 18h, exceto finais de semana e feriados. Mas você pode contar com nossa Base de Conhecimento para ter acesso a tutoriais passo a passo 24 horas por dia.
Qual o telefone de suporte da Webstore?
A Webstore possui atendimento exclusivamente online, esta forma conseguiremos entender melhor suas necessidades e dúvidas e direcionar você da melhor forma.
Como funciona o suporte da Webstore?
Temos diversas opções de suporte para tirar suas dúvidas. Temos nossa Base de Conhecimento que fica disponível 24 horas por dia para você ter acesso ao passo a passo de como configurar toda a plataforma, você também poderá tirar suas dúvidas em tempo real com nosso time de especialistas através de chat online, e-mail ou WhatsApp de segunda à sexta das 9h às 18h, exceto finais de semana e feriados.