Disponível a partir do plano Start
O Conta Azul ERP é um sistema de gestão, que traz praticidade e segurança na execução de tarefas burocráticas e operacionais.
Depois de se cadastrar na Conta Azul e configurar o app na sua loja virtual, você pode emitir notas fiscais, analisar dados com mais precisão através de um painel dedicado de controle e trabalhar com dados sigilosos com total segurança.
Seja mais assertivo na hora de definir as estratégias do seu e-commerce com a ajuda de relatórios detalhados sobre vendas, clientes, faturamento e gastos.
Sincronize o lançamento de contas a pagar e a receber com a sua instituição financeira, para ter mais controle de gastos e ter mais tempo para se dedicar a outras tarefas.
Crie descontos especiais, acompanhe a entrada e saída de produtos do estoque e antecipe pedidos com os fornecedores a partir de um panorama geral das vendas do seu negócio.
Veja o passo a passo de como instalar o app na sua loja virtual.
Sem compromisso e sem precisar colocar cartão de crédito