Disponível a partir do plano Start
O Omie é o sistema de gestão certo para quem deseja ter uma ótima performance técnica e comportamental.
Isso porque este ERP combina soluções de gestão online com cursos e conteúdos exclusivos para potencializar os resultados de pequenos e médios empreendedores.
Depois de se cadastrar no Omie e configurar o app na sua loja virtual, você pode emitir notas fiscais, gerir o relacionamento com os clientes, monitorar o desempenho das suas estratégias de vendas e marketing, ter um controle eficiente de compras e estoque, e muito mais!
Organize as finanças da sua empresa com mais eficiência. Basta integrar o Omie a operações diárias, como fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, DRE gerencial, entre outros.
Fidelize clientes e identifique novas oportunidades em uma única plataforma, onde é possível checar os históricos de compra, a evolução da prospecção e gerir todas as etapas do seu funil de vendas de um jeito simples e prático.
Monitore todos os processos da sua loja virtual com precisão. Faça um bom controle de estoque, analise relatórios personalizados, acompanhe a curva ABC e gerencie orçamentos, pedidos e vendas em tempo real.
Veja o passo a passo de como instalar o app na sua loja virtual.
Sem compromisso e sem precisar colocar cartão de crédito