Atendimento

Zendesk

Disponível a partir do plano Start

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Descrição do aplicativo

Conheça a Zendesk

A Zendesk é uma plataforma de solução conversacional que visa a melhor experiência do cliente.

Nela, você pode oferecer serviços personalizados para atender as necessidades peculiares de cada cliente e, ainda, melhorar a produtividade e conectividade da sua empresa.

 

Como funciona?

Depois de se cadastrar na plataforma e integrar o app Zendesk na sua loja virtual, você pode conversar com os clientes em qualquer canal (chat em tempo real, redes sociais, e-mails, etc.), criar soluções de autoatendimento e utilizar inteligência artificial e bots para proporcionar um suporte rápido e inteligente em grande escala.

 

Vantagens do Zendesk

Otimização de tarefas

Colete dados e transfira o atendimento ao profissional mais capacitado para solucionar as dores dos clientes.

 

Aumento de eficiência

Ofereça soluções mais assertivas a partir dos insights de relatórios inteligentes.

 

Unificação de canais

Crie um espaço de trabalho unificado com aplicativos essenciais para garantir o suporte adequado aos clientes.

 

Como instalar na minha loja virtual?

Veja o passo a passo de como instalar o app na sua loja virtual.

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